0

aliados de lordelo 2-3 Boavista F.C

O Boavista foi a Paredes bater o aliados de lordelo por 3-2.

Os Axadrezados amealharam os 3 preciosos golos durante a primeira parte, na sequencia da marcação de três cantos, onde Hélio foi em todos fundamental. No primeiro e no último a finalizar e no segundo ao assistir Mário Loja.




O Boavista foi para o intervalo descansado com a vantagem. Até que na segunda parte, algum relaxamento com a vantagem permitiu aos da casa chegarem à baliza de Vítor Golas. Numa dessas situações fizeram o 1-3. Situação que não seria muito preocupante com o 1-3, no marcador. Mas um penálti saído do nada fez o Boavista sofrer até ao final da partida. Os do Bessa, a partir do segundo golo do aliados, atuaram com apenas 10, já que na sequencia da “grande penalidade”, Hélio foi expulso. -Acredita-se por ser o jogador mais próximo do homem do aliados que caiu, sem que ninguém se apercebesse porquê.





Para além da vitória no aliados, o Boavista venceu em vários terrenos. Os Axadrezados subiram um lugar na tabela classificativa encortando a distancia para o grupo da frente. O Boavista está agora a 2 pontos do segundo e a 7 do tondela, equipa que visita, no próximo sábado, o Estádio do Bessa Século XXI.

(Fotos retiradas do blog http://theboavistafootballers.blogspot.com/)

Read more
0

Boavista 5-1 viseu futsal



Sábado foi dia do 5, no Bessa. Tal como os Juniores, a equipa de Futsal do Boavista venceu o Viseu Futsal por 5-1, terceiro classificado do campeonato.
O Boavista está na 7ª posição com 24 pontos a 10 pontos do primeiro e a 5 pontos do segundo, Sporting de Braga e Académica, respectivamente.
Read more
0

JOGOS.


Read more