0

Modalidades de Pavilhão em dificuldade


Desde o final da época passada, a Associação dos Amigos do Boavista, suspendeu a ajuda nos pagamentos dos pavilhões das modalidades, asfixiando assim o funcionamento das mesmas. O Departamento das Modalidades do Boavista Futebol Clube pede a todos os Boavisteiros, e não só, uma ajuda que permita que centenas de crianças continuem a ter formação nas mais diversas modalidades do Clube. Os pavilhões em causa são: Pavilhão da Escola Leonardo Coimbra; Pavilhão da Escola Maria Lamas; Pavilhão do Viso. O custo destes 3 pavilhões é de cerca de 3500€ mês.


Devemos relembrar que estas crianças todos os dias levam o nome do nosso Boavista mais longe, seja nos treinos, na escola ou no seu grupo de amigos, ou aos fins-de-semana quando levam consigo o nome do Boavista por esse Portugal que parece ter esquecido o nosso clube. Eles são o nosso futuro e representam o Mágico Xadrez, a troco de quase nada, mas sempre com muito orgulho em envergar a camisola Axadrezada - veja-se o exemplo dos juvenis do Futsal, campeões nacionais em título e bi-campeões distritais. São estes jovens que temos que apoiar, qualquer contributo é bem-vindo. Também nos escalões seniores a situação não é nada agradável, especialmente no Andebol e Voleibol, que irão agora entrar numa fase em que disputam a subida de divisão.


Se quer contribuir de alguma forma para que as nossas modalidades possam ter o mínimo de condições exigidas para que possam continuar a orgulhar os adeptos axadrezados, por favor dirija-se ao Departamento de Ginástica do Boavista FC, ou entrando em contacto com a Gestora das Modalidades, Rita Lima.

De acordo com a lei em vigor, será passado um recibo sobre qualquer tipo de apoio.


Contactos:


Gestora Modalidades Boavista FC, Rita Lima
email: ritalima@boavistafc.pt
tlm: 936 071 110


Modalidades Boavista FC
email: modalidades@boavistafc.pt

Fonte( Blog das Modalidades)
Read more
0

ANDEBOL: FASE FINAL


Read more
0

BOAVISTA F.C. VS Sertanense



FAÇO AQUI UM APELO, O PROXIMO JOGO COM O SERTANENSE É MUITO IMPORTANTE, QUASE UMA FINAL PARA NÓS. PÉÇO A TODOS OS BOAVISTEIROS, QUE LEVEM UMA MENSAGEM BÉM VISIVEL PARA O BESSA NO PROXIMO JOGO COM A SEGUNTE FRASE. " EU ACREDITO NA ORANGINA E VOÇES?" FAÇAM SENTIR ÁOS JOGADORES QUE É POSSIVEL SUBIR, PORQUE A REALIDADE É ESSA MESMA, OS JOGADORES PRECISAM SENTIR QUE NÓS ACREDITAMOS NO VALOR DELES PARA SUBIR DE DIVISÃO, FORÇA BOAVISTÃO 4 GRANDE DE PORTUGAL.



.
Read more