0

Comunicado!



"É urgente uma revisão dos calendários desportivos. Não se compreendem paragens tão longas nas competições, paragens essas que se tornam penosas para os clubes.

Desde Abril até Setembro, o Boavista Futebol Clube e a Boavista Futebol Clube, Futebol SAD, tal como a generalidade dos clubes, viram-se quase sem acesso a receitas, seja de quotizações, de bilheteira ou de sponsors. São quase quatro meses, com um baixo nível de receitas e com o mesmo nível de gastos. Despesas que passam pela energia, água, ordenados de funcionários, etc…

Recordamos que, apenas no dia 19 de Setembro, o processo de inscrição no Campeonato Nacional da Segunda Divisão ficou concluído. Só nessa data é que o Boavista Futebol Clube e a Boavista Futebol, SAD voltaram a ter acesso a algumas das receitas que estavam estagnadas, tanto a nível de quotizações, como de negociação de patrocínios que permitiram a elaboração do orçamento para a época 2011/2012. Patrocínios esses que serão apresentados brevemente, esperando com isso que outros se juntem a esta instituição com 108 anos de História, com um património riquíssimo, tanto a nível de associados, como a nível de vitórias.

Depois de algum ruído, nos últimos dias, alimentado em excesso por alguma comunicação social – alguma parece só querer falar do Boavista por motivos menos bons - vem esta Sociedade informar que está regularizada a situação dos subsídios à equipa principal da Boavista Futebol Clube Futebol SAD.

O grupo de trabalho, sob as ordens de Mário Silva, fez esta segunda-feira treino de recuperação, iniciando amanhã, dia 4, a preparação com vista ao próximo jogo, com o Operário, no dia 9 de Setembro. Não Falte! Apoie o Boavista!"


Fonte: Site Oficial do Boavista Futebol Clube.
Read more