MAIS UM EMPATE.

( Foto Retirada do Blog Boavista até Morrer)



FC Cesarense 2 vs 2 Boavista FC



O Boavista foi a Cesar empatar a duas bolas. Os axadrezados foram os primeiros a marcar por Diogo Teixeira, vantagem que chegou até ao intervalo.

Na segunda parte, a equipa local empatou a partida através de uma grande penalidade convertida por Toninho, castigando falta de Rui Lopes,. Falta essa cometida fora da área. Erro da equipa de arbitragem

Minutos depois o Boavista chega novamente à vantagem por Diogo Teixeira que bisou na partida. Os axadrezados poderiam ter chegado ao 3-1, mas Hélio, em frente à baliza, pegou mal na bola e atirou escandalosamente por cima da trave.
E como diz o chavão futebolístico, quem não marca arrisca-se a sofrer. Já sobre os descontos, o Boavista volta a sofrer o empate.

O jogo esteve interrompido durante cinco minutos, por um equivoco do árbitro. O guarda-redes local queixou-se que estava a ser atingido por objectos, vindos de trás da baliza, onde estavam colocados os Adeptos Axadrezados. Situação apenas resolvida, quando os agentes da GNR local, informaram que nada se tinha passado e que nenhum objecto fora atirado para o terreno de jogo.

Positivo: os dois golos de Diogo Teixeira e a exibição de Mário Loja, mais uma! O defesa Boavisteiro é um dos jogadores mais regulares dos Axadrezados.

Pelo Boavista Jogaram:
Vitor Golas, Zé Carlos, Mário Loja, Diogo Leite, Fabilho, e Nuninho; Baptista –por lesão (Hélio) e Rui Lopes (Joel), Beré Paulo Campos (Paulo Campos) e Diogo Teixeira.

Mais uma vez o Boavista chama a atenção para a falta de condições dos recintos desportivos. E pelo elevado preço dos bilhetes: 9 euros para assistir a um jogo da II Divisão Nacional, num estádio sem bancadas. Só mesmo muita paixão pode atrair os adeptos.

No final da partida a equipa técnica liderada por Rui Ferreira, colocou o lugar à disposição.
Brevemente o Conselho de Administração da Boavista Futebol Clube, Futebol SAD, fará uma comunicação sobre este acontecimento.

0 comentários: