Mas o que suscitou maior ira nas hostes axadrezadas foi a ligeireza com que um ex-membro do Conselho de Justiça (CJ) mentiu sobre uma hipotética concertação, entre o Boavista e Futebol Clube do Porto, para o retirar de uma votação daquele órgão - a segunda parte da reunião dos “cinco” acabou por ditar a descida administrativa do Boavista. Não menos grave foi a admissão desse mesmo ex-vogal do CJ que, antes de existir uma decisão, a votação estava em 4-3. Na mesma entrevista o ex-vogal admite ainda que sofrera pressões de alguns clubes, para decidir de uma determinada forma."



Este "senhor" à rebelia daquele que era na altura o presidente do Conselho Justiça, organizou, liderou e manipulou a célebre e infâme reunião daquele orgão que ditou a descida do Boavista FC.

Para os mais distraidos, convém relembrar que este "senhor" vai estar presente na próxima 2ª feira ( dia 17 Janeiro ), no Tribunal criminal do Porto ( Bolhão ), onde ouvirá a sua sentença devido a uma queixa crime apresentada pelo clube do mercado abastecedor... quem tiver possibilidade que marque presença à porta desse mesmo tribunal, para assim mostrarem a esse "senhor", que o Boavista FC e os boavisteiros continuam bem vivos e dispostos a lutar contra tudo e todos!!

0 comentários: