Boavista 1 - 1 Aliados de Lordelo


O Boavista empatou a 1 bola com o Aliados Futebol Clube, em jogo de estreia da época 2011/2012.

Os axadrezados entraram com vontade e atitude para conquistar os primeiros 3 pontos da época.
Aos 11 minutos Malafaia abriu o marcador, golo que prenunciava uma vitória tranquila. A forma como as duas equipas se apresentaram e o que produziam, não fazia prever o empate mas, num golpe de sorte, os visitantes chegaram ao golo. Pouco tempo depois, como se já não bastasse o azar no 1-1, Émerson vê o vermelho directo, colocando o Boavista a jogar com 10, à meia hora de jogo.
A inferioridade numérica não assustou a equipa de Mário Silva, que continuou ter o controlo da partida. Os Panteras foram os únicos a procurar a vitória, os visitantes defenderam o empate como podiam.

Aos 20 minutos da segunda parte, Leandro fez o segundo golo do Boavista e foi o delírio no Bessa. Mas o árbitro auxiliar conseguiu ver o que mais ninguém viu. Viu o adiantamento do avançado Boavisteiro face à defensiva forasteira. Essa “visão” ou ilusão de óptica, retirou os primeiros 3 pontos da época ao Boavista.

A equipa da casa pode queixar-se não só do golo anulado, mas também da dualidade de critérios na amostragem de amarelos. Essa dualidade permitiu ao Aliados terminar, inacreditavelmente, a partida com 11 jogadores em campo.

Quem se deslocou ao Estádio do Bessa, saiu desolado com o resultado mas, com toda a certeza, satisfeito com a entrega e com o valor da equipa Axadrezada.

No próximo Domingo, às 15 horas, o Boavista faz o segundo jogo da época, no estádio do Bessa Século XXI, frente ao Sporting Clube de Coimbrões. Não Falte, Apoie o Boavista.

Fonte: Site Oficial do Boavista Futebol Clube.


0 comentários: