Fut. Séniores: Espinho 2- 0 Boavista







"Os Axadrezados pelo que fizeram em campo mereciam um resultado diferente. O Boavista controlou a partida e pertenceram-lhe as situações mais flagrantes de golo, entre as quais destacamos um remate forte de Joel ao qual o guarda-redes da casa defendeu para a frente e Leandro, na recarga, permitiu nova defesa, esta por instinto, a Pedro Rodrigues.

Na segunda parte manteve-se a toada atacante do Boavista, e poucas foram as vezes que a equipa local incomodou o guarda-redes Hugo Magalhães.

Não contente com o nulo no marcador, Mário Silva apostou na entrada do avançado Fary. Com o Senegalês em campo o Boavista ficou ainda mais perigoso, previa-se a qualquer momento o golo Boavisteiro. Mas contra o que seria de esperar, um remate praticamente inofensivo fez a equipa da casa adiantar-se no marcador.

A correr atrás do prejuízo, o Boavista continuou a ser a equipa mais perigosa. Mas no futebol por vezes os mais fortes não são premiados e acabou por ser o Espinho a fazer o 2-0, através de uma grande penalidade que deixou muitas dúvidas no muito degrado Estádio Comendador Manuel Violas.

Arbitragem: mais uma actuação fraquíssima em jogos do Boavista. Critérios técnicos e disciplinares completamente despropositados e desajustados. O Boavista pode queixar-se, para além da grande penalidade assinalada, de outras duas, desta feita a favor do Boavista, que ficaram por marcar -uma na primeira parte, por mão na bola do defesa da casa e outra na segunda parte, por um empurrão ao avançado Fary quando este se preparava para cabecear à baliza-. Incompreensível foi ainda a quantidade de faltas marcadas ao meio campo Boavisteiro. Não se percebe também a expulsão do jogador do Espinho, e talvez por isso, tenha sido tentado a compensar um erro com outro erro, na já referida grande penalidade, mal assinalada, que originou o 2-0.

No Próximo Domingo, dia 9 de Outubro, o Boavista recebe o Operário, às 15:00- Não Falte, Apoie o Boavista!"


Fonte: Site Oficial do Boavista Futebol Clube.

0 comentários: