Boavista 1-1 Varzim

 
(Foto retirada do blog The Boavista Footballers)
 
 
 
"Os axadrezados iniciaram com Ricardo Campos na baliza. Paulo Campos, Simão Coutinho, Caio e Pedro Costa à defesa. No meio campo Carraça, Pedro Navas e Petit na frente Zé Manel, Wellington e Fary.

O Boavista, como lhe e competia, cedo começou a tomar conta das operações. Com um meio campo de muita qualidade, com Petit a dar classe e experiência à equipa, os axadrezados sufocaram a defesa visitante. O internacional português coroou a exibição com um golo à ponta de lança, correspondendo de cabeça a um excelente cruzamento da direita de Zé Manel.

Na segunda parte, a equipa visitante foi mais atrevida e chegou mesmo, a espaços, a incomodar a baliza da casa.

A equipa de arbitragem nunca se conseguiu habituar ao terreno pesado e escorregadio e, com algum excesso de zelo, foi amarelando vários jogadores, de ambas as equipas. Paulo Campos foi uma das maiores vitimas, ao ter sido admoestado, com algum exagero, por 2 vezes e consequentemente expulso. Foi na sequência dessa expulsão, com o jogo parado, que Petit pediu a substituição ao árbitro auxiliar e este mandou seguir. Nessa mesma jogada assinalou uma grande penalidade (a nosso ver inexistente). No momento da marcação da grande penalidade, o banco axadrezado reagiu e o juiz resolveu expulsar o internacional português Petit.

Com o jogo empatado, e em desvantagem numérica, a equipa Boavisteira agigantou-se e encostou os Poveiros à sua baliza. Wellington Cris teve nos pés o golo da vitória, mas o guarda-redes visitante opôs-se.

A equipa Boavisteira está de parabéns pela atitude e pela forma como encarou o jogo.

Na próxima semana o Boavista desloca-se a Amarante, onde se espera a mesma atitude, o mesmo empenho e os 3 pontos."


Fonte: Site Oficial do Boavista Futebol Clube.

0 comentários: