0

Manifestação Dia 7 Pelas 19h, Aparece!!!





MANIFESTAÇAO
 “NAO PODEMOS DEIXAR MORRER O NOSSO BOAVISTA”


QUARTA FEIRA
DIA 7 DE SETEMBRO
PELAS 19H



JUNTO DA PANTERA



APARECE!!!
Read more
0

Boavista 3 - 0 Leixões [Futebol - Juvenis]


"Quatro jogos quatro vitórias, é o saldo da equipa de juvenis. Na condição de visitante, o Boavista foi a Matosinhos bater os da casa por 3-0. Axadrezados e leixonenses dividiam a liderança à entrada para a quarta jornada. Com esta vitória, os do Bessa isolaram-se no primeiro lugar com 12 pontos, mais 3 que Feirense e Leixões. Na próxima jornada o Boavista recebe o 6º classificado FC Porto.

No Estádio do Bessa, os Iniciados não foram além de um empate a zero frente ao Candal, no pontapé de saída da competição. Na próxima jornada o Boavista deslocar-se-á a Santa Maria da Feira."


Fonte: Site Oficial do Boavista Futebol Clube.
Read more
0

Boavista 6 - 0 Varzim [Futebol - Juniores]



"Os juniores do Boavista receberam e golearam o Varzim por seis bolas a zero.

Jogaram de inicio Tiago, Cláudio, Pedro, Quim Zé, Renato, Mário, Carraça, Fernandes, Nuno, Rochinha e Tiaguinho. Jogaram ainda Pedro Nuno, Paulo e João Ramos.

Ao intervalo os axadrezados já venciam por 3-0.

No segundo tempo, o Boavista não “adormeceu” sobre a vantagem e continuou à procura da baliza poveira. Os Axadrezados marcaram mais 3 golos, fixando o marcador nos 6 – 0. O resultado poderia ainda ter sido mas volumoso, já que foram várias as oportunidades e a qualidade de jogo apresentada pela Equipa de Martelinho.

Os golos foram marcados por Tiaguinho (3) e Nuno (2) e Pedro Nuno."



Fonte: Site Oficial do Boavista Futebol Clube.
Read more