"O Boavista venceu o Operário por 3-0
Os axadrezados apresentaram-se com: Hugo Magalhães na baliza, na defesa Paulo Campos, Hélio, Filipe Babo e Machado, no meio campo o regressado Émerson, Joel e Kadinha, na frente Renato Queirós, Pedrinho e Fary.
O Boavista entrou a mandar no jogo, tal como lhe competia, mas acabou por se atrapalhar um pouco na teia defensiva do Operário, equipa que nunca foi um problema para a defesa Axadrezada. Fary poderia ter inaugurado o marcador ainda na primeira parte. Primeiro quando recebe a bola na pequena área, só com o dois defesas pela frente, mas remata já em desequilíbrio. A segunda, a responder a um cruzamento em que a bola saiu ligeiramente ao lado.
Na segunda parte, Mário Silva aposta numa equipa mais ofensiva. Fez sair o médio Émerson e fez entrar o avançado Dédé. O Boavista passa a ocupar, quase a tempo inteiro, o meio campo Boavisteiro e adivinhava-se o golo axadrezado, que acabou por aparecer, marcado na própria baliza, após um excelente cruzamento de Paulo Campos.
O Boavista não desistiu de atacar e, em mais uma entrada pelo lado direito, o capitão axadrezado foi carregado dentro da área. Grande penalidade que Hélio não perdoou.
Continuando ao ataque, o Boavista chega ao 3-0 por Leandro em jogada de insistência na área
Jogaram ainda Leandro e o estreante Wilsinho.
O Boavista conquistou os 3 pontos e subiu ao quarto lugar do campeonato."
Fonte: Site Oficial do Boavista Futebol Clube.