(Foto Retirada do Blog PN Matosinhos)
Gouveia estreou-se da melhor forma no comando da equipa sénior do Boavista FC. Os axadrezados regressaram às vitórias ao vencerem em casa o Sporting de Espinho, por 1-0.
O Boavista apresentou-se com um esquema táctico diferente, jogando num 4-1-3-2. A equipa mostrou uma postura mais pressionante, em vez de jogar na espectativa e no erro adversário, passando a cobrir mais terreno e isso refletiu-se bastante no “físico” dos jogadores.
Os da casa entraram bem no jogo e a primeira oportunidade de golo surgiu a cerca de quinze minutos da partida, com Beré a rematar por cima da barra da baliza.
O golo acabou por aparecer por volta da meia-hora, com Paulo Gomes a facturar. O médio tirou um adversário da frente e percebendo que o guarda-redes do Espinho esperava o cruzamento, rematou ao primeiro poste.
Na primeira parte não houve mais nada a assinalar, apenas uma situação curiosa e caricata: a expulsão do médico do Boavista FC, Dr. Pinto Sousa, aquando da assistência em campo a Mário Loja.
Na segunda parte, o Sporting de Espinho vinha com vontade de empatar a partida, e o guarda-redes axadrezado teve que intervir logo nos primeiros minutos, ao fazer uma defesa apertada.
Já nos minutos finais do encontro, o árbitro Albano Correia assinala uma suposta falta dentro da área cometida por Hélio. Fez-se justiça. Bessa remata por cima da baliza axadrezada. Permaneceu o resultado de 1-0 até ao final do encontro.
Próximo jogo é contra o Aliados de Lordelo, perto de Paredes
0 comentários:
Enviar um comentário